Já comentei neste espaço da FOLHA sobre a utilização do celular em escolas e na quase totalidade dos órgãos públicos. Naquela ocasião, afirmei e continuo afirmando ainda mais, que a quase totalidade dos servidores fazem uso do celular para fins particulares e entretenimentos diversos. Isso é uma vergonha, citando o saudoso Boris Casoy. A balança deve ter o mesmo peso para alunos e, principalmente, para todos os servidores públicos.

Luiz Alberico Piotto (servidor público) Cambé

Jamais serei empacotador de supermercados

Para essa função os supermercados devem fazer contratação. No dia 18/09/24 fiz uma compra em um supermercado de Londrina. Para minha surpresa, a operadora do caixa falou que o supermercado não tinha empacotador, de pronto respondi que não faria o empacotamento. Então, ela falou para eu ajudá-la, novamente falei que não iria empacotar. Importante ressaltar que eu falei para a operadora que as minhas negativas estavam voltadas para o supermercado o qual ela estava representando. Posteriormente, mantive contato com o gerente que falou que iria tomar providências para resolver a situação, o que realmente ocorreu 48 horas depois.

Adoniro Prieto Mathias (aposentado) Londrina

***

Os artigos, cartas e comentários publicados não refletem, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina, que os reproduz em exercício da sua atividade jornalística e diante da liberdade de expressão e comunicação que lhes são inerentes.

COMO PARTICIPAR| Os artigos devem conter dados do autor e ter no máximo 3.800 caracteres e no mínimo 1.500 caracteres. As cartas devem ter no máximo 700 caracteres e vir acompanhadas de nome completo, RG, endereço, cidade, telefone e profissão ou ocupação.| As opiniões poderão ser resumidas pelo jornal. | ENVIE PARA opiniao@folhadelondrina.com.br