Vem aí mais uma série documental original contando a história de uma das mais conhecidas apresentadoras da história da televisão brasileira. Nesta quarta-feira (16), às 23h15, o SBT exibe na TV o primeiro episódio de “Divina Christina”. A produção dirigida por Rafael Bello traz a cinebiografia com as polêmicas, a carreira e a superação da jornalista que se reinventou inúmeras vezes.

Na sequência da exibição no SBT, “Divina Christina” chega em quatro episódios ao catálogo do +SBT (17), sendo exibida também no canal +POP, na própria quinta, às 00h. Na série, o espectador irá conhecer a vida, a trajetória artística e também uma versão mais divertida e intimista da apresentadora.

Falar de Christina Rocha, é falar da filha de Seu Abel e dona Olinda, exímia amazona, a caçula das seis filhas do casal, que cresceu na casa de Morro Azul. “É uma memória afetiva que, por mim, eu guardava no canto e não deixava ninguém mexer”, conta Christina Rocha.

Antes de virar modelo e chegar à televisão, Christina relembra seu estilo aventureiro e esportista. “Jogava vôlei no meu colégio, Notre Dame, com o Ênio Figueiredo, que depois até viria a ser técnico da Seleção Brasileira”.

Antes da fama, Christina também foi professora e teve como aluno o ator Lúcio Mauro Filho. De personalidade marcante, resiliente, mãe de Victor e Isabella, Christina é uma profissional talentosa que comandou o ‘Casos de Família’, um programa vice-líder de audiência no país por treze anos.

Além do ‘Casos de Família’, Christina esteve à frente de diversos outros programas. Um deles, o inesquecível ‘Aqui Agora’, onde dividiu bancada com Ivo Morganti. Esses e outros depoimentos e mais da vida profissional e pessoal a jornalista e apresentadora estarão em “Divina Christina”, a personalidade que é e sempre será divina.

* Com assessoria de imprensa.

SERVIÇO

“Divina Christina”

SBT – quarta, 16 de outubro, 23h15

Catálogo +SBT – quinta, 17 de outubro

Canal +POP – quinta, 17 de outubro, às 00h