Depois de reatar com MC Guimê, a cantora Lexa agora terá que enfrentar um tempo afastada do marido, que integra o novo elenco do Big Brother Brasil 2023. Em entrevista a Revista Vogue, a artista comentou que "quase infartou" ao receber a notícia do confinamento do cantor.

"Quando ele me contou eu quase infartei, quase tive um negócio. Como passamos por uma fase de separação, eu não fui a primeira pessoa a saber. Fui uma das últimas. Mas obviamente eu apoiei, jamais largaria a mão dele", disse ela, afirmando ainda que não conseguiu ajudá-lo a fazer as malas para entrar no programa.

Lexa ainda comentou o receio do "cancelamento" que Mc Guimê pode enfrentar durante o programa. "Ele é uma pessoa muito do bem. Não sei se vai acontecer, mas caso aconteça sou mulher dele e vou apoiá-lo. Ele é um ser humano passivo de erros", afirmou ela.

Quanto à fidelidade, a cantora foi categórica. "Não preciso nem conversar o óbvio!", disse ela.

Lexa e Guimê reataram o casamento após dois meses separados. O anúncio foi feito pelos cantores no Instagram. "Bora ter um bebê", escreveu Lexa nos comentários da publicação de Guimê.

O casal começou a namorar em 2015, após se conhecerem no "Encontro" (TV Globo).

Boninho barra filme sobre o reality para não dar 'receita'

O diretor Boninho, um dos nomes por trás do Big Brother Brasil, afirmou que vem barrando a produção de um documentário sobre o programa. Ele teme que a produção influencie Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda, reality que é carro-chefe da Record.

"Tem três anos que o pessoal da Globoplay quer fazer um 'doc' do Big Brother. Não quero porque daí vou ensinar para todo mundo, para o Carelli, como é que faz o BBB", disse Boninho, que depois riu. "Com o maior respeito", acrescentou. A afirmação foi dita numa conversa no Spaces, plataforma de conversas em áudio do Twitter.

A rivalidade entre os dois programas se intensificou quando o BBB começou a escalar famosos para seu elenco, em 2020, como A Fazenda faz desde sua primeira edição.

Nas redes sociais, várias pessoas disseram que o BBB 23 - que começou neste segunda-feira (16) - tem celebridades menos estreladas que várias das escolhidas para as últimas edições de A Fazenda. Como se vê, os telepesctadores são os primeiros a observar detalhes que podem fazer a diferença.

Key Alvez diz que é sapiossexual e Gabriel Santana bissexual

Dois dos integrantes do grupo dos famosos do BBB 23 estão solteiros e já declararam suas preferências sexuais. A jogadora de vôlei de 23 anos, Key Alves, que é a mais seguida do mundo e ganha muito dinheiro no Onlyfans, já disse que, apesar de ser nova, prefere homens mais velhos e do tipo inteligente.

"Sapiossexual" é o termo que define quem se sente atraído sexualmente por pessoas com um papo "mais cabeça". "Eu gosto de homens mais velhos, apesar de ser nova. Porém, o que me deslumbra mesmo é a inteligência. Sou atraída pelo QI. Amo os inteligentes", afirmou Key. Outra famosa que já declarou a preferência pelos cultos é Bela Gil.

Além da inteligência, o cavalheirismo do parceiro na relação é importante. "Uma das qualidades que mais admiro é o cavalheirismo. Acho lindo não esquecer a data de namoro ou abrir a porta do carro", disse a atleta em entrevista ao portal iG.

Quem também se mostra aberto para um relacionamento no reality show é Gabriel Santana, de 23 anos. Em entrevista ao portal gshow, o ator disse que se interessa tanto por homens quanto por mulheres. O importante mesmo é rolar uma química.

"Gosto de gente, o que vier, eu me interessando está tudo certo: pode ser expansivo, mais introspectivo, o que bater conexão", afirmou. (Folhapress)