Quem assiste à série "Wandinha", um dos maiores sucessoas da Netflix atualmente, está acostumado a ouvir uma trilha sonora solene e condizente com o clima de quase terror que envolve a produção que dá continuidade à antológica "Família Addams" que tanto divertiu os fãs nos anos 1980.

Mas os fãs ficaram surpresos com o gosto musical da atriz Jenna Ortega, que interpreta Wandinha. Ela participou do painel da Netflix no CCXP22, maior evento de cultura pop da América Latina, no último sábado (30), e postou uma música de Gal Costa em seu Instagram. Atração do evento no palco Thunder, a atriz revelou que é fã de Gal há muito tempo: "Eu amo ela", confessou e disse que adora ouvir as músicas da cantora brasileira que faleceu em novembro.

No Instagram, Jenna compartilhou a música "Pontos de Luz", do álbum "Índia", gravado por Gal em 1973, e afirmou que este é um de seus ábuns favoritos.

Outras curiosidades sobre a personagem interpretada por Ortega também têm vindo à tona, uma delas é o fato de que a ideia de Wandinha nunca piscar na série veio do diretor Tim Burton que fez um teste com a atriz de olhos sempre arregalados e adorou o resultado.

A atriz Gwendoline Christie, que dá vida à Diretora Weems na série, também participou do evento no CCPX22 com o elenco de "Sandman", mas no lugar do vestido branco de sua personagem, vestiu preto para acompanhar o look de Wandinha.

Só faltou o "Mãozinha" também aparecer. Seria uma ótima ideia já que, no último dia 30, ele foi visto dando uma voltinha por Nova York. O marketing foi da Netflix que fez um vídeo do "passeio" porque sabe que o público morre de amores pelo personagem bizarro desde os tempos em que a Família Addams fazia sucesso na TV aberta.

No sábado, muita gente também fez o cosplay de Wandinha no evento.

...

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link