São Paulo - Juventude e São Paulo empataram sem gols neste domingo (21), no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), pela 18ª do Brasileirão.

O Juventude chegou a fazer um gol no 2º tempo, após um chute de Erick e frango de Rafael. Mas o goleiro do São Paulo foi salvo pelo VAR, que identificou um domínio com o braço de Taliari no início da jogada que originou o gol.

O 1º tempo da partida foi morno. O São Paulo manteve a bola no pé, mas parou na defesa do Juventude, que abusou das faltas. Nos lances de perigo na primeira etapa, Luciano deu um chutaço na forquilha e quase abriu o placar para o São Paulo, enquanto Jadson cabeceou com perigo em uma das poucas chances criadas pelo Juventude.

Aos 28 minutos do 2º tempo, o Juventude chegou a abrir o placar, mas teve o gol anulado. Erick chutou e contou com um quique da bola no gramado ruim do Mané Garrincha, enganando Rafael. Mas para alívio do goleiro são-paulino, que já ia engolindo um frangaço, o VAR acionou Wilton para checar um lance no início da jogada, quando Taliari domina a bola com o braço antes de passar para Erick.

JAMES

O São Paulo e o estafe de James Rodríguez estão negociando um acordo de rescisão amigável. O meia foi liberado da reapresentação nesta segunda-feira (22). O contrato tem validade até junho de 2025. A questão financeira do distrato ainda não foi definida.

EM BRASÍLIA

JUVENTUDE 0

Gabriel; João Lucas, Rodrigo Sam, Lucas Freitas, Alan Ruschel (Inocêncio); Caíque, Jadson (Luis Oyama), Jean Carlos (Ewerton); Lucas Barbosa (Luis Mandaca), Erick Farias, Gilberto (Gabriel Taliari). Técnico: Jair Ventura

SÃO PAULO 0

Rafael, Rafinha (Ferraresi), Arboleda, Alan Franco, Patryck, Luiz Gustavo, Bobadilla (Galoppo), Lucas, Luciano (Wellington Rato), Ferreirinha (Rodrigo Nestor), André Silva (Juan). Técnico: Luis Zubeldía

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)

Estádio: Mané Garrincha