O Londrina marcou para o dia 7 de dezembro a posse da nova diretoria. Getúlio Castilho, eleito na eleição do dia 6 de novembro, vai dirigir o LEC no triênio 2023-2025. A cerimônia de posse acontece na quarta-feira, às 19h30, no auditório da OAB Londrina.

Imagem ilustrativa da imagem Londrina marca posse da nova diretoria para o dia 7
| Foto: Jefferson Bachega/LEC

Além de Getúlio Castilho, serão empossados o vice-presidente, Felipe Prochet, e os novos integrantes do Conselho de Representantes do clube. Castilho é o atual vice-presidente e faz parte da diretoria alviceleste desde 2011.

Saídas

O meia Gegê se despediu do Londrina com uma publicação nas redes sociais. O jogador foi um dos destaques da equipe na disputa da série B e foi titular em 30 partidas. O LEC já tinha ciência que o meia não continuaria no clube em 2023 e o seu destino deve ser o Vitória, que volta a jogar a série B no ano que vem.

Quem também está de saída do Tubarão é o atacante Caprini, que está próximo de ser anunciado reforço do Yokohama FC, do Japão. Como tem contrato com o LEC até maio do ano que vem, o clube receberá uma importância em dinheiro pela transferência do jogador.

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link