São Paulo - O Palmeiras não deu chances ao adversário e venceu o Athletico-PR por 2 a 0 neste domingo (1), na Ligga Arena. O jogo foi válido pela 25ª rodada do Brasileirão. Maurício e Estêvão marcaram os gols da partida, um em cada etapa. Os torcedores do Furacão no estádio vaiaram o time e foram embora mais cedo.

O Palmeiras entrou em campo com postura de mandante e muita organização ofensiva. Depois da primeira chegada com apenas três minutos de jogo, obrigando Mycael a fazer quase um milagre, Maurício abriu o placar com chute forte no alto.

O Furacão criou oportunidades na reta final do primeiro tempo, a mais perigosa nos acréscimos, e Weverton apareceu de novo.

Estêvão fez um jogo discreto na etapa inicial, mas foi só questão de tempo para guardar o dele. Com direito a drible dentro da área e bola no ângulo, Estêvão deixou o Alviverde em boa vantagem já no começo do segundo tempo. O Palmeiras continuou o domínio, e a joia do time quase marcou minutos depois.

O Athletico-PR melhorou com as substituições mas não soube aproveitar as chances, mandando uma bola na trave na principal chance de diminuir.