Imagem ilustrativa da imagem Um papo com... Macedão (Felipe Macedo)

Um papo com... Macedão

Sucesso absoluto e fenômeno nas telinhas, Felipe Macedo, o Macedão, é natural de Curitiba e escreve, há cinco anos, sua bem-sucedida história em Londrina. No comando do “Tribuna da Massa”, às 11h15; e do “Tá Na Hora”, às 18h30, na telinha da Rede Massa/SBT, o jornalista comemora os excelentes resultados e a liderança entre a audiência. Nesta entrevista à FOLHA, Macedão fala de sua jornada em solo londrinense e adianta seus projetos.

⁠Como define essa jornada, desde o início, na Rede Massa?

Um garoto sonhador que viu seu sonho se tornar realidade aos poucos. Iniciei na reportagem cobrindo férias, até que, em 2019, realizei o meu primeiro sonho de apresentar um programa. Estreamos em Londrina o "Primeiro Impacto', um ano depois veio o grande desafio de assumir o almoço e recentemente os finais de tarde.

Esperava a acolhida do público?

No começo tinha muito receio dos projetos não darem certo e o povo não entender esse meu jeito super sincero de ser, mas com o tempo tudo se encaixou e hoje chegamos à liderança.

Quais são seus planos e projetos?

Alcançar cada vez mais pessoas e lares com o nosso “jeitão” de fazer jornalismo. Quem sabe um dia em nível nacional...

Rápidas

Mania: escutar música no banho

⁠Defeito: sou chato (risos)

Qualidade: insistência

Não convidem o Macedão para... fazer coisa errada, senão a chinela canta!

Imagem ilustrativa da imagem Um papo com... Macedão (Felipe Macedo)

No Congresso Brasileiro de Neurocirurgia

Renomado neurocirurgião pediátrico de Londrina, Dr. Alexandre Casagrande Canheu é palestrante no Congresso Brasileiro de Neurocirurgia, em Belo Horizonte. No módulo de Neurocirurgia Pediátrica, ele ministra a aula “Técnicas de Correção na Escafocefalia Tardia – Remodelamento” e também atua como professor no curso prático "hands-on". O evento, que é um dos maiores do mundo na especialidade, conta com a presença de especialistas internacionais. Único representante de Londrina, Dr. Alexandre é reconhecido por sua abordagem humanizada e sua expertise em deformidades cranianas complexas, atraindo pacientes de todo o Brasil e exterior

A opinião do colunista não é, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina.

Receba nossas notícias direto em seu celular! Envie também suas fotos para a seção: “A Cidade fala” adicione o WhatsApp da Folha por meio do número (43) 99869-0068