EMAIL SENHA Esqueci minha senha ENTRAR Ou acesse com: Parceria Corporativa Parceria Universidade Não tem conta? Cadastre-se aqui gratuitamente!
EMAIL SENHA Esqueci minha senha ENTRAR Ou acesse com: Parceria Corporativa Parceria Universidade Não tem conta? Cadastre-se aqui gratuitamente!
CONNECTING m de leitura Como será o amanhã? O futuro das pessoas e da sociedade não muda apenas com a troca de um dia para o outro
Lucio Olivo Rosas - Connecting m de leitura Quem vem primeiro, o ovo ou a galinha, ou melhor, o candidato ou o cidadão? Parte 2 Quem vem primeiro, o ovo ou a galinha, ou melhor, o candidato ou o cidadão? Parte 2
CONNECTING m de leitura Afinal, quem veio primeiro? O ovo ou a galinha? Ou ainda, o candidato ou o cidadão? Coluna traz reflexões sobre o processo eleitoral e sua relevância para o futuro de uma cidade e para a qualidade de vida da população
CONNECTING m de leitura Paraná, um estado inteligente! A força de suas Smart Cities Cidades que buscam cumprir os indicadores conquistam visibilidade com a melhora da qualidade de vida de sua população
CONNECTING m de leitura O horário eleitoral gratuito na tv e no rádio ainda é relevante numa campanha? Dentro de um ano, teremos eleições para prefeito e vereador em todas as cidades do Brasil, e os partidos políticos começam a se organizar
CONNECTING m de leitura A satisfação das pessoas ainda é a melhor estratégia de Marketing É crucial considerar a relevância da satisfação das pessoas em todas as etapas do processo de marketing
CONNECTING m de leitura A Inteligência Artificial como reforço para a segurança nas escolas Novas técnicas de análise de dados surgiram e são usadas para identificar eventos críticos e possíveis perigos às instituições de ensino
CONNECTING m de leitura Agro e Marketing – Parte III – Agrovarejo Coluna traz alguns exemplos de ações de algumas cooperativas que usaram a comunicação para desenvolver suas marcas
Connecting m de leitura Agro e Marketing – Parte II – Commodities e Varejo Coluna aborda os tipos de ofertas das cooperativas para seus clientes e a importância do Marketing para estabelecer vínculos emocionais
Lucio Olivo Rosas - Connecting m de leitura Agro e Marketing. Parte I – Negócios e Cooperativas Connecting m de leitura Londrina sobe no ranking de “Cidade Inteligente”, já é a 19° do Brasil, e a 2° do Paraná Londrina sobe no ranking de “Cidade Inteligente”, já é a 19° do Brasil, e a 2° do Paraná Lucio Olivo Rosas - Connecting m de leitura Pessoas não compram coisas, compram soluções para seus problemas Há diversos casos de alteração de posicionamento e até perda de mercado, por falta de gestão de marketing e comunicação
Connecting m de leitura Londrina sobe no ranking de “Cidade Inteligente”, já é a 19° do Brasil, e a 2° do Paraná Londrina sobe no ranking de “Cidade Inteligente”, já é a 19° do Brasil, e a 2° do Paraná
Lucio Olivo Rosas - Connecting m de leitura Pessoas não compram coisas, compram soluções para seus problemas Há diversos casos de alteração de posicionamento e até perda de mercado, por falta de gestão de marketing e comunicação
CONNECTING m de leitura Qual a relação do Marketing e IA em uma gestão pública? CONNECTING m de leitura Conexões: diferenças entre influenciador digital e produtor de conteúdo Para assegurar que sua marca permaneça com longevidade e relevância para as pessoas, é necessário uma postura responsável e verdadeira Lucio Olivo Rosas - Connecting m de leitura Pessoas podem se tornar marcas? - Parte 2 A marca é um símbolo que perpetua uma imagem e tem como objeto a criação de um produto/serviço representativo para o intérprete
CONNECTING m de leitura Conexões: diferenças entre influenciador digital e produtor de conteúdo Para assegurar que sua marca permaneça com longevidade e relevância para as pessoas, é necessário uma postura responsável e verdadeira
Lucio Olivo Rosas - Connecting m de leitura Pessoas podem se tornar marcas? - Parte 2 A marca é um símbolo que perpetua uma imagem e tem como objeto a criação de um produto/serviço representativo para o intérprete