Uma jovem foi encontrada morta em Sarandi (Região Metropolitana de Maringá), na manhã de domingo (21), enquanto os seus dois filhos estavam ao seu lado. Um dos meninos tem 1 ano e oito meses e o outro apenas cinco meses.

De acordo com informações da 4ª Companhia da PM (Polícia Militar) do município, o marido fugiu do local com a arma de fogo utilizada no disparo fatal. Larissa Stefanny Batista Vieira faleceu em decorrência de um tiro na boca.

Os agentes que fizeram os primeiros atendimentos relataram que o marido ligou para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) denunciando um suposto suicídio antes de sair da residência com a arma. As possibilidades de suicídio ou homicídio ainda não foram confirmadas.

Nesta segunda-feira (22), a reportagem procurou a Polícia Civil para esclarecer sobre as investigações, mas foi informada que os agentes buscam novas evidências para a elucidação do caso.

Vale ressaltar que Larissa já havia registrado vários BOs (Boletins de Ocorrência) contra o seu marido, segundo a PM. Um dos filhos da vítima - o de 1 ano e oito meses - tem necessidades especiais e precisa utilizar sonda.