Um casal foi encontrado morto a tiros no final da noite de quinta-feira (4) no conjunto Taurus, em Cornélio Procópio (Norte Pioneiro). Foi a irmã da mulher que se deparou com os corpos e acionou o socorro e a PM (Polícia Militar). “A solicitação era de um homicídio seguido de suicídio. Quando a equipe chegou ao endereço, o Corpo de Bombeiros já tinha prestado atendimento e informou que em um dos quartos havia um homem em óbito e embaixo da perna uma arma de fogo. A moradora foi encontrada no banheiro da residência”, relatou a soldado Ana Paula, da comunicação social do 18º Batalhão da Polícia Militar.

O perito de Londrina esteve no imóvel no final da madrugada desta sexta-feira (5) e apreendeu uma pistola nove milímetros, com dez munições intactas e quatro deflagradas, e dois aparelhos celulares das vítimas. A mulher, de 27 anos, estava com três marcas de tiros e o marido, de 46 anos, apenas um, na cabeça. Não foram identificados sinais de luta corporal.

LEIA TAMBÉM: Ex-namorado é indiciado como mandante de ataque com soda a jovem de Jacarezinho

O homem era empresário e ela gerente bancária e dona de uma loja de roupas. Estavam juntos há cerca de dez anos, não tinham filhos e teriam uma viagem neste fim de semana para um casamento no Rio de Janeiro.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o crime, principalmente, a motivação, e confirmar a suspeita de homicídio seguido de suicídio. O corpo da jovem foi liberado durante a manhã para velório e enterro, programado para 17h30, enquanto que o do homem, até por volta das 12h, ainda demandava de reconhecimento familiar para liberação no IML (Instituto Médico Legal) de Londrina.